Sábado, Junho 16, 2007


Estou com 88 kgs ...voltando a etapa inicial!
Meninas obrigada pelo apoio!Amo vcs!!!

Quarta-feira, Abril 25, 2007

OI amadasss!Estava em uma fase complicada andei engordando novamente...mas voltei a fazer dieta...às vezes fico triste por não ter notícias boas sobre mim...mas acredito que tenho que apresentar bons resultados para mim mesma e não somente para quem acessa o blog...claro que adoro comentar as minhas conquistas e fico muitooo feliz quando vcs leêm e acho ótimo trocar experiências pois quem vive essa realidade de EMAGRECIMENTO somos nós que estamos passando por isso e muitas amigas corajosas que emagreceram e nos ajudam muito com suas dicas....
É isso meninas só posso dizer que estou tentando no próximo post espero estar um pouquinho mais alegre!Mil bjus

Segunda-feira, Março 26, 2007

OI amadas não abandonei o blog apenas estou tentando organizar a minha vida aqui fora!
Findi que vem virá Cidadão Quem na minha cidade natal...talvez eu vá...tem Cidade Negra tb,Tchê Barbaridade e Fábio Júnior...pena que não vem Ivete...ano passado assisti ela na praia do Cassino...xou de bola essa baiana, e ela malha um bocado pois assim como eu tem tendência a engordar...ontem no fantástico vi uma reportagem dela...além de musculação, e inúmeros xous que faz essa guria pratica boxe tb...quanta energia rsss!

Mil bjus volto assim que puder....

Terça-feira, Março 13, 2007

Oieee!Obrigada pelos comentários fofos anteriores.Andreia sempre muito atenciosa...sou sua fã hehehe!
Tenho notado como custa caro comprar roupas para nós que estamos com excesso de peso.Hoje no intervalo do trabalho estava procurando uma blusa para mim,e a diferença de preço chega a ser gritante,entre 50 a 100% mais! Acredito que seja injusto pois apesar da numeração ser maior os custos com frete,mão- de-obra não devem aumentar a ponto do preço final sem muito mais alto em relação as roupas de numeração menor.Gostaria de respostas a respeito disso....
Bjocas e prometo postar mais seguido agora.
Fora a dieta que aos poucos estou tentando melhorar... estou muito feliz agora sou servidora pública municipal.Torçam por mim estou me empenhando ao máximo para fazer um bom trabalho!

Quinta-feira, Março 08, 2007


Eu com 3 anos..."bochechuda mas magrinha" eheheh!Fui magra realmente até os 12 anos! Depois a fase que estive melhor foi com 19 anos quando pesava 61 kgs!


Sábado, Março 03, 2007


Depois de uma semana de muito calor...hoje amanheceu a maior chuva aqui,logo hoje que já posso andar de bicicleta e tomar um longo banho(o meu ouvido acredito que está bem curado).

Essa semana tenho andado preocupada com muitas coisas...uma delas é não deixar o trabalho afetar a minha qualidade de vida,no mês de fevereiro em função dele deixei de fazer as minhas aulas de dança(pois gastei horrores com os exames para admissão),mas agora quero retomar e ver se consigo manter essas aulas que me fazem muito bem,hoje sei que eu estou em primeiro lugar pois trabalhos vão e vem mas o nosso corpo é um só e deve ser bem cuidado.
Pretendo hoje fazer uma limpeza de pele!Ebaaaa!

***Cri e Sofia coloquem o blog de vcs nos meus comentários para que eu possa fazer uma visitinha!

Sábado, Fevereiro 24, 2007


Resolvi que devo procurar um endocrinologista!Quando tinha vinte anos me consultei com um,mas a médica na época me receitou uma fórmula digamos "milagrosa" em dois meses perdi 8 kilos ,em compensação os efeitos contrários foram horríveis, tive náuseas,dormia pouco,uma vez cheguei a descer do ônibus vindo da faculdade pois parecia que ia desmaiar,meu coração disparava...enfim tinha que voltar depois de dois meses para conseguir nova receita,claro que não fui,e depois de alguns meses como de praxe engordei tudo que tinha perdido e ainda ganhei alguns quilos a mais!Não existe fórmula mágica para emagrecer existe sim auto controle e disciplina e uma R.A adequada.

Quando consultar com o endocrinologista vou lever um mini relatório de todo o meu histórico de engorda-emagrece e também o que me causa compulsão alimentar...acredito que vai ser muito bom pois vou fazer uma análise de mim mesma.O blog já tem me ajudado bastante,através dele descobri que tenho ansiedade e com ela vem a fome insaciável por querer comer geralmente algo altamente calórico,mas tenho que tratar isso e conscientemente.


Bjus amadas e promento este findi visitá-las!